Será verdade?

Será verdade?
Será verdade que tudo isto existe?
Será verdade que atingi um ponto estável?
Será verdade que alcancei o equilíbrio emocional?

Será verdade?
Será verdade que as coisas começam, finalmente, a fazer sentido?
Será por tua causa?
Será uma causa minha?  

Será verdade?
Será verdade que sinto o que sinto e sinto que quero sentir?
Será verdade que tudo isto é verdade?
Será que esta verdade é verdade?

Será verdade?
Será isto facilmente verdadeiro?
Será verdade que não vivo apenas mais um sonho?
Será verdade que tudo isto não é mentira?

A ser verdade tenho apenas algo a acrescentar..
Sendo uma verdade concreta, passageira ou, simplesmente, abstracta,
Ainda bem que apareceste, Verdade!
Já te procurava há algum tempo!
Tinhas o rosto meio encoberto, nunca te tinha conseguido fixar o olhar.
Achaste-me capaz de te conhecer, finalmente!

Não me prometas nada! Não te quero ouvir!

Quero apenas a verdade e essa, ainda está por escrever!
Quero apenas a verdade e essa, ainda está por fazer!
Quero apenas a sintonia do querer e essa, eu já tenho.
Quero apenas o sentimento e esse, eu já não aguento!

Todas as coisas que faço, significam algo.
Tenho a verdade em mim.
Todas as coisas que faço significam algo,
Tenho o sentimento em ti!

Mergulhado neste sentimento maior que o meu corpo,
Expresso o querer da minha mente,
A ser verdade quero vive-lo…
A ser mentira sigo em frente.

E porque o amanhã está a chegar,
E eu não quero dele saber,
Fecho os olhos neste instante,
Para te poder ver...




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.M.O.R

Post Instagramado

A Primeira Década de 2000