Vinte e um...

Penso naquele flash! Impossível não sorrir…

A mente projecta idealizações,
Mas também nos causa medos bons…
Limitamo-nos demais? Sem necessidade?
O tempo ajuda na construção de coisas bem calculadas,
Mas afasta-nos dos momentos de maior loucura.
Naquele dia em que Tu queres agarrar alguém,
Pôr todos os “ses” para trás das costas,
E FAZER ACONTECER…
Fazes e depois Pensas… “Eu não fiz isto antes… Porquê?”
Entre “não haver oportunidade...” até ao “ainda bem que só foi agora...”
As coisas começam a fazer sentido…
Trocas um olhar… “Será que queres aquilo que expressas?”
Tento abstrair-me do momento…
“Fuck, não sou capaz.”
Quando dou por mim, o Mayer dá os últimos acordes na sua guitarra, privilegiada, e eu nem me apercebo que metade dos concertos já passaram…
“Isto tem de mudar…!”
Reunidos os amigos, eis que a coisa anima… “dei um pontapé nas borboletas", nas tremedeiras e como não se ouvia nada, resolvi falar ao ouvido…
Das duas, uma: Ou disse alguma coisa acertada ou não se ouvia mesmo nada... e, o que disse, já era o que menos importava!
Até aqui tudo bem…
Acordei de tudo isto apenas agora… :)
E ainda bem que não foi antes…!

21… Um 2 e um 1…Vinte e um…

Qualquer um deles serve, o momento não tem definição!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.M.O.R

Post Instagramado

A Primeira Década de 2000