No fundo...



Desculpem-me, mas não pode ser de outra forma:

Que se foda a política,
Que se foda o futebol,
Que se foda a economia,
Que se foda a Grécia,
Que se foda a China...



Recebe-los, só, não chega! A Europa e os EUA vão ter de ir ao epicentro do problema e erradicá-lo. E as redes sociais servem para isso mesmo: Pressionar quem manda! 
Esta é uma causa comum. Sem cores, sem partidos e sem raças. Não nascemos, crescemos, estudamos e evoluímos para que se torne banal ver coisas como estas. 
Tenho um sentimento de impotência enorme, mas também tenho a certeza que milhões de pessoas, como eu, actuariam de imediato se tivessem possibilidade de o fazer. 
Não pretendo, com isto, cair na demagogia barata. Facilmente me ponho ao lado daqueles que "ignoram" os flagelos humanitários do mundo. 
Mas estas imagens tocaram-me bastante. Talvez por ser uma criança, mas também, acima de tudo, porque um dia podemos ser nós a ter de fugir para o lado de lá. E a história não é assim tão vaga em acontecimentos desses na Europa...
 
Por favor, homens e mulheres que metem a mão no "poder":

CUSTE O QUE CUSTAR:

ACABEM COM ESTES FILHOS DA PUTA!

Peço desculpa pela forma como escrevo, mas quando vi, pela primeira vez, as imagens, vi o meu filho nos meus braços, quando todas as noites o deito na sua cama. Não sei explicar mas, por momentos, achei que aquela criança apenas estava a dormir. Deveria estar. Mas não estava.

REVOLTANTE!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.M.O.R

Post Instagramado