A pessoa que sou...

"I remember once...
Imagining what my life would be like, what I'd be like.
I pictured having all these qualities.
Strong, positive qualities, that people could pick up on from across a room.
But as time passed, few ever became any qualities I actually had.
And all the possibilities I faced, and the sorts of people I could be...all of them got reduced every year, to fewer and fewer, until finally they got reduced to one...
to who I am."
in "The Weather Man"
#
"Lembro-me de uma vez...
Imaginar como seria a minha vida, como eu seria.
Imaginei-me a ter muitas qualidades.
Qualidades fortes e positivas, que as pessoas podiam detectar à vista.
Mas com o passar do tempo, poucas coisas foram as que se materializaram.
Todas as oportunidades que surgiram, todas as pessoas que podia ser... foram-se reduzindo todos os anos, a cada vez menos, até acabarem por se reduzir a uma...
A pessoa que sou."
(Poderia ter sido eu a escrever isto. É exactamente aquilo que penso)




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.M.O.R

Post Instagramado