The day after tomorrow...

Escrevo-te estas primeiras palavras, sem te conhecer o rosto, o sexo ou a cor dos olhos.
Sinceramente, isso não me interessa!
Embora ainda não tenhamos sido apresentados, acredita que sonhei contigo a vida toda.
Sonhei com a tua voz, com as nossas conversas, com as nossas brincadeiras, com as nossas discussões e com tudo o resto que a imaginação me permite.
Com o passar do tempo, esta imaginação torna-se mais real e os medos começam a surgir.
Ainda não nasceste e já tenho medo de te perder, já tenho ciúmes e acho que o tempo não vai chegar.
A parte que me descansa, no meio de tanta imaginação, é que vais ter uma mãe perfeita. Uma mãe que gosta mais de mimos do que tu, que será a tua maior ouvinte e a tua eterna companheira.
Na verdade, serei a maior "seca" da tua vida, nao fosse eu o eterno resmungão impaciente!
Mas nem tudo será mau!
Talvez, no fundo, eu seja bem mais infantil do que tu.
Talvez, bem lá no fundo, eu seja contigo aquilo que nunca fui com mais ninguém.
Vivo a contar os dias que faltam para te conhecer.
Sejas quem fores, e como fores, vou amar-te toda a minha vida.
Até já...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.M.O.R

Post Instagramado

A Primeira Década de 2000