Dizem...


Dizem que sempre fui assim!
Assim Atento,
Assim observador,
Assim Exaustivo.

Dizem que sempre fui exagerado!
Exagerado no que digo,
Exagerado no que faço.

Dizem-me que, ou me odeiam ou me amam!
Sempre quis ser amado,
Sempre dei tudo quando amei,
Sempre me odiaram,
Sempre os ignorei.

Dizem-me que já não sou quem era!
Que já não me identifico com muitos,
Que já não me revejo noutros...

Mas a verdade é partida em três!
A verdade de quem me observa,
A verdade observada por mim,
A verdade destas duas verdades.

Nunca tentei compreender ninguém!
Nunca tentei fazer ciência da personalidade alheia!

A vida levou-me a um patamar diferente.
É nele que me encontro.

Não é o mais certo.
Não é o mais errado.

É o meu!

Aquele que me faz sentir bem…

Continuo a caminhar na mesma estrada…
Desde 30 de Abril de 1982.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.M.O.R

Post Instagramado

A Primeira Década de 2000