Déjà vu

Tenho a sensação que te conheci a vida toda! Sempre me imaginei numa situação destas.

Ainda no outro dia recordava o que te disse naquele 21 de Maio passado!

Sem armas ou defesas pessoais que pudessem bloquear os caminhos, recônditos, do meu coração, sussurrei-te ao ouvido aquilo que melhor podia, e sabia, naquele momento.

Foi o volte-face de duas vidas!

Não vi a Mariza, não me recordo de ter ouvido mais do que duas músicas de Ivete, fingi que aproveitei, ao máximo, o concerto de John Mayer e, para mim, a Shakira nem foi ao “Rock in Rio”.

O coração tinha mil pulsações por minuto.
A cabeça pensava em cem coisas diferentes.

Lembro-me do momento em que desistimos dos concertos...
Lembro-me de quem estava à nossa volta…
Lembro-me da tua camisola verde…
Lembro-me do teu sorriso…
Lembro-me de te falar ao ouvido…

e… quase 4 meses depois…

Não me lembro de mais nada… a não ser DAQUELE abraço!

(e por aqui quero ficar, hoje…)





Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.M.O.R

Post Instagramado

A Primeira Década de 2000