"Estados" de Vida...

Muitos podem ser os motivos, muitas podem ser as situações que levam a uma alteração de qualquer coisa.

Digo o que quero, visto o que gosto, como o que sabe bem, canto o que oiço e escrevo o que sinto. Poderia resumir a minha vida a isto.

Mas não estaria a incluir uma coisa, também ela importante…

O meu estado!

Se estiver contente ou triste aquilo que digo varia. Se estiver contente ou triste visto-me mais, ou menos, casual. 
Se estiver contente ou triste a música que oiço varia. Se estiver contente não escrevo, se escrevo é porque algo se passa.

O meu estado!

Ao longo destes 5 anos que partilho opiniões, emoções e sentimentos, verifico que já perdi algumas horas, MUITAS, a lamentar a minha vida, a realçar aquilo que não gostava, aquilo que me deixava instável e o que me causava maior descontentamento.

Vou chegando a uma conclusão muito consensual entre aqueles que me seguem. Efectivamente, escrevo com muita carga sentimentalista e esqueço-me de mostrar alguma felicidade pelo meio.
Esses mesmos que me “julgam”, também são os mesmo que me dizem que, por vezes, acabam por ser rever em algumas das coisas que tento transmitir ao "meu mundo".

Na verdade, embora de maneiras diferentes, todos passamos pelas mesmas coisas e acaba por ser normal que existam semelhanças.

Este fim-de-semana foi diferente. 
Reuni amigos de todas as fases da minha vida, observei-os em silêncio, como faço sempre, mesmo sem darem por isso, e chego à conclusão que eles não conseguem ter a noção da importância que lhes dou.

Uns bebem para desabafar, outros bebem para se abstraírem, outros não bebem para não desabafarem e ainda existem aqueles que bebem, não desabafam, não se abstraem e apenas procuram aquilo que ainda não conseguiram.

“Mas será que andaste, durante o fim-de-semana, em alguma associação de alcoólicos anónimos?” Perguntam vocês…
Não! Muito longe disso. Simplesmente marquei presença em diversos sítios onde pessoas amigas se juntam, conversam, divertem-se e bebem algo para os acompanhar.

O meu estado!

Bêbedo à sexta, "aziádo" no sábado, recuperado no domingo!
E que domingo!
Primeiro dia de praia do ano.
Um convite em modo “despacha-te” que me deu oxigénio suficiente para recuperar o folgo do fim-de-semana cansativo mas divertido.
Uma boa reunião “dominical” da malta do costume!

Sinceramente acho que posso viver as maiores emoções, alegrias e tristezas do mundo mas nunca conseguirei expressar num papel, numa folha de texto electrónico ou até mesmo em palavras, todas as imagens, momentos e situações inesquecíveis que tenho vivido ao longo da minha vida, cada vez que me junto com os meus amigos.

Bom Domingo, Boa praia…

Sinto-me bem…

Sinto-me emergente!

Venham mais 5 dias…!

Como alguém dizia, com a sua uma clarividência característica...

“Passa à frente…” e “Keep in touch”…

Até Breve!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.M.O.R

Post Instagramado

A Primeira Década de 2000