Olhares...


Olhar profundo,
Leveza na essência do ser,
Olhar brilhante e fino,
Puro saber postado no rosto.

Ao olhá-la, pela primeira vez, vi-lhe a rigidez do desconhecido e a indiferença do vulgar.
Não pensando nisso, guardei sempre comigo a imagem daquele momento, minimamente importante para mim (confesso), mas digno de ser memorizado no “armazém” dos meus pensamentos.
Por vezes não preciso de muito para que marque momentos no meu dia-a-dia.

Um olhar, para mim, diz muita coisa, mesmo que seja ao longe, sem ligação directa com quem estamos a observar.

Na vida nada é eterno, como também não é definitivo.
Aquilo que pensamos hoje e temos como um dado, completamente, adquirido, de repente, aparece-nos pela frente como uma realidade concretizável e possível.

Sinto-me um Pirata que busca um tesouro.
Um Pirata que tem o mapa nas mãos, que sabe dar as coordenadas certas para que o barco consiga chegar a bom porto.

Mas o mar continua intenso…
Sinto que a tempestade ainda não passou…

Hoje, mais calmo e depois de muitas tempestades, sinto que estarei mais perto de conseguir alcançar um desejo imenso…

Ainda não o tenho como SÓ meu…

Mas eu sei esperar…



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.M.O.R

Post Instagramado