Victim Of A Foolish Heart

Encontrei o meu CD de Joss Stone!

O CD que já me fez companhia durante algumas noites mal dormidas, em que muitas coisas me dominavam o pensamento e poucas tinham solução (pelo menos era o que eu pensava na altura).

Quando o encontrei, lembrei-me de algumas noites em que tive a necessidade de escrever sem parar.

Escrever sobre a vida e as coisas que, embora banais, dominam o quotidiano do meu pensamento.

Mais uma vez lá terei de ouvir os comentários bem-humorados dos amigos mais céptico “à coisa”, mas que fazer? Eu sou assim… apaixonado!

Apaixonado pelas coisas, pela vida e por tudo aquilo que me sensibiliza.

Viver de paixões não é fácil! Tudo aquilo que faço acaba por ser motivado por isso e, por vezes, essa mesma paixão torna-se inimiga quando nos “cega” e não nos deixa ver que as coisas, por vezes, não estão a seguir o caminho certo.

À medida que vou crescendo como pessoa, e vou aprendendo o “saber viver”, acabo, sem dúvida, por cair, cada vez menos, em erros outrora tidos e repetidos insistentemente…

Hoje estou mais egoísta nesse aspecto e acabo por, na maioria das vezes, me proteger e fechar, fazendo com que cada atitude que tenha não seja,  nunca, 100% natural, uma vez que tal como todos os seres humanos, eu também já tenho uma certa necessidade de me resguardar a possíveis “falhanços” pessoais!

Não querendo fazer desta introspecção um dado adquirido, em relação à minha forma de agir e de pensar, acabo sempre por cair no velho erro de me deixar dominar pelo lado negativo que, cada vez mais, me diz que nem sempre devemos dar o melhor de nós sem pensar antes…

Esta vai ser uma noite daquelas...

Vou tentar perder o CD de Joss Stone novamente...





Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.M.O.R

Post Instagramado

A Primeira Década de 2000