Olhares Cruzados

Por vezes basta olhar!
Em determinados momentos,  há algo que mexe connosco e que nos diz, naquele preciso momento, que a direcção pode ser aquela!

De facto, assim o foi!

Olhei, observei durante uns breves segundos, e senti uma coisa estranha…

Riam-se os mais cépticos, mas nestas coisas existe sempre algo em nós, talvez uma espécie de radar, que nos avisa de que estamos perante algo diferente.
Para melhor? Para pior? Pois, de facto, ou o meu radar está estragado ou então ainda não consegue detectar esse tipo de coisas!

O que importa é que quando este tipo de situações se verifica, sentimos que somos elevados a um nível superior, o qual nos faz andar, durante um certo tempo, nas nuvens.

Mesmo que a “coisa” não corra bem, tudo aquilo que sentimos já vale o esforço!

A sensibilidade que adquirimos, a forma como olhamos a “coisa”, a maneira de estar, o aperto na barriga, quando estamos perante a mesma… tudo isto é bom!

O pior vem depois… quando nos conhecemos, quando chegamos à conclusão que nem sempre pensamos da mesma forma ou reagimos da mesma maneira a estímulos ou simples palavras!

Foi assim, é assim e acabará sempre por ser assim… não somos iguais, somos diferentes, mas é aí que está o interesse!

Por mais que não gostemos de certo tipo de atitudes, por mais que tenhamos a maior bandeira do mundo e a acenemos, por mais que tentemos fazer com que reparem em nós, parece sempre que somos invisíveis.

Parece? Será que não somos mesmo?
Quero acreditar que não, porque, de facto, aquilo que se vai criando à volta disto tudo é bom demais para que seja desperdiçado...

Ontem…Hoje…e Amanhã (certamente) … o sentimento esteve, está e estará comigo…cabe-te a ti descobri-lo e complementa-lo…

Será que consegues?

Eu sei que ninguém disse que era fácil… :)





Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.M.O.R

Post Instagramado