Pouco me importa...

Não sei!

Não sei se para o bem ou para o mal,
Não sei se por muito ou pouco tempo,
Não sei se o vou manter,
Não sei, já, se nisso muito penso.

Pleno dos meus poderes,
Consciente dos meus quereres,
Sinto a verdade em mim,
Muito antes de a dizeres.

Passei anos a pensar,
Em tudo o que não queria,
Vi defeitos milimétricos,
Que nunca em mim admitia.

Já pensei várias vezes,
Seria o defeito meu?
Estou certo que sim,
Mas ainda bem que aconteceu!

Crescer no carácter,
Na personalidade e no intelecto,
São formas de evoluir,
Constituir o meu eu mais concreto!

Falhei e continuarei a falhar,
Porque sempre tento!
Nunca fugi ao medo,
Nem o lamento!

Tive em mim o poder de tudo estragar,
Tive em mim o poder de tudo atingir,
Difícil não foi chegar ao cimo,
Difícil foi, e é, nunca de lá cair…

Quanto mais planeias, menos concretizas.
Hoje, amanhã e sempre… O Futuro é aquilo que começámos a construir ontem!

Não sei… NEM QUERO SABER!






Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.M.O.R

Post Instagramado

A Primeira Década de 2000