Mais forte...

Volvidos tempos de mudança,
Encarei o mundo com olhos de ver,
 Senti o peso da experiência,
Quis aprender a viver.

Quando menos esperei,
Encontrei a solidão,
Dei-lhe um abraço e sussurrei-lhe,
“É hora de ouvir o coração.”

Sempre a tentar fugir,
Fui sorrindo para o passado,
Gritei pelo futuro, num ápice,
“Hey, ajuda-me, estou a ser pressionado!”.


Foi então que descobri, “O futuro mora aqui!”,
Neste momento, deste jeito, tudo se consegue, tudo é feito,
Não vou procurar noutro lado.

Carregando comigo o passado,
Aproveito bem o presente,
Conheço pessoas, vivo o mundo,
Sinto o carinho da “gente”.

Entre altos e baixos,
Cada vez me sinto mais forte,
Sei que venci a batalha,
Jamais vou perder o Norte!

Já com todas as armas reunidas,
Estou pronto para avançar,
Caros amigas e amigas,
Nunca desistam! É HORA DE MUDAR!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.M.O.R

Post Instagramado

A Primeira Década de 2000