Reinventar...

Um dia escrevi…

“ […] é atrás das palavras que me escondo do mundo, é através delas que me engano a mim mesmo, é com elas que penso em tudo, falta-me Coragem? Querer? Não! Apenas tenho medo…[…]”
Anos depois mudei de ideias…

Afastei os medos, aceitei os meus defeitos, aprendi a viver com as minhas imperfeições e encarei o mundo com vontade, ambição e perseverança!

Hoje, sou mais EU!
Hoje sinto que as coisas caminham para um estado de equilíbrio em que sou dono do meu destino.
Hoje caminho no sentido daquilo que outrora foi impossível.

Ter de dar dois passos atrás, para conseguir caminhar o resto da vida, em frente, não pode ser considerado um desaprender ou um retroceder na evolução mundanal.

Quando mais o tempo passa, maior capacidade vou tendo para me redescobrir.
Quantas coisas não detestava e agora adoro?
Quantas vezes disse “não” e agora digo “sim!”?

A vida muda, nós mudamos e quem vive à nossa volta também muda.

“Hoje” tenho a prova de que nada pode ser dado como certo.
"Hoje" tenho a prova de que NADA é impossível…

Um dia aparece alguém, que não sabe que é impossível, e… FAZ!

E por aqui me fico…!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.M.O.R

Post Instagramado

A Primeira Década de 2000