Aos 25…

Cheguei! Estes já ninguém me tira!
Os meus primeiros 25 anos! Aqui estão eles!

Estou feliz! Mentira, não estou!
Não que a vida me tenha corrido mal ao longo destes anos, mas passou rápido demais!

Tenho tanta coisa ainda por fazer, por dizer, por construir…
Sinto-me cada vez com menos tempo e cada vez mais apto para fazer novas coisas.
Como um dia já tive oportunidade de escrever aqui no Blog…é ridículo que, à medida que vamos ficando mais velhos e mais experientes, isso signifique também menos tempo de vida…

Para dizer a verdade, aquilo que realmente me deixa mais nostálgico nestes dias, é ver que não sou só eu que envelheço…falo dos meus avós, dos meus pais, das pessoas de quem gosto…chego a ter medo!

Aos 25…
Sinto-me mais eu!
Sinto-me capaz de enfrentar algumas coisas que o mundo e a vida já me obrigam a ter de passar e suportar.

Aos 25…
Encontro-me ainda onde já não esperava estar, mas penso que num futuro próximo deixarei de estar! 

Aos 25…
Choro…emociono-me…perco medos (ganho outros) …sinto-me mais com as coisas…amadureci ideias…tenho mais respeito…estou mais calmo…sei onde é o meu lugar…

Aos 25…bem, na verdade aos 25 posso fazer tudo aquilo que farei com 45 ou com 50… mas com uma pequena diferença…

Aos 25…JÁ CHEGUEI!

Obrigado a todos aqueles que se lembraram de mim neste dia!







Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.M.O.R

Post Instagramado