TU

A luz que te ilumina faz questão de me chamar!

Por mais que eu queria fugir dela (será que quero?), por mais que eu finja que não a vejo, ela provoca em mim uma sensação incapaz de ser ignorada e profundamente envolvente!

Quando te vejo, ou oiço, todo o meu mundo deixa de conhecer o ódio, a vingança ou qualquer sentimento negativo!

Ouvir-te falar é como sentir o sabor dos momentos bons da vida.
Não me sentes, não me olhas nem me observas. Simplesmente te limitas a estar!

Não consigo entrar! Acabo por me esconder sempre atrás de mais um dia que está para vir!
Acho que só o facto de seres a prova viva, daquilo que um dia pensei não existir, já me deixa feliz.

Tu existes, estás aqui...!

Porque acredito na pureza dos sentimentos,
Porque acredito na realidade dos sonhos,
Mesmo que não te toque ou sinta,
Estás ai, Existes e Fazes-me acreditar!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.M.O.R

Post Instagramado