O PESADELO

Num pesadelo, acordo, olho-me ao espelho e descubro que sou vesgo.
Procuro, freneticamente, nos bolsos na tentativa de encontrar algum documento com fotografia…
Encontro o B.I. … “Sou espanhol!” Não pode ser, meu Deus!!!
Sento-me inconsolável numa cadeira. “Mas não é possível!!” É uma cadeira de
rodas, o que significa que, além de ser vesgo e espanhol, sou também deficiente físico!
“É impossível, não posso ser vesgo, espanhol e deficiente físico...!”
Já desesperado oiço:
- “'Amoooooor!'” A voz vem da minha cama…É o meu namorado!Porra!!
Sou também maricas...!
- “Foste tu que usaste a minha seringa?”
Ó Deus! Vesgo, espanhol, deficiente físico, maricas, drogado e talvez seropositivo!
Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos E...
Nãooo!!!!! Sou careca!

Toca o telefone. É meu o meu primo:
- “Desde que os teus pais morreram, tu não fazes outra coisa que não seja usares drogas e não fazeres nada dias inteiros! Procura um emprego, faz alguma coisa pela tua vida!
Que merda, descubro que também estou desempregado!!!
Tento explicar ao meu primo que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, espanhol, deficiente físico, maricas, viciado em drogas, talvez seropositivo, careca e órfão, mas não consigo, porque....sou gago!!!!

Transtornado, desligo o telefone e com lágrimas nos olhos, vou até à janela olhar a paisagem.
Milhões de barracas à minha volta!
Sinto um aperto no coração!
Para além de vesgo, espanhol, deficiente físico, maricas, viciado em drogas, talvez seropositivo, careca, órfão, gago, desempregado e cardíaco, vivo também numa barraca...
Começo a ficar indisposto e a sentir um calafrio no corpo…
Dirijo-me ao armário para vestir um casaco e para minha surpresa, quando abro a gaveta, encontro uma camisola do... Benfica!!!

Aí pára tudo!!!!

Entro em desespero, pois para além de vesgo, espanhol, deficiente físico, maricas, viciado em drogas, talvez seropositivo, careca, órfão, gago, desempregado, cardíaco, morador de uma barraca…Sou adepto do Benfica?

Dasss!!

Nesse momento, o meu namorado regressa e diz:

- Amooooooor, vamos senão chegamos atrasados ao Conselho Nacional do PS.

DESMAIEI…!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.M.O.R

Post Instagramado

A Primeira Década de 2000