Acalmia

“Ninguém é Perfeito,
 EU sou ninguém,
 Logo, eu sou perfeito!”

A frase original poderá ser assim, ou muito perto disto!
Vivo o momento certo!
Estou bem, estou feliz e completo.

Sinto que posso desejar o mundo e que o mundo me deseja.
Não tenho limites, nem permito que me limitem.
Encontrei, e escolhi, as pessoas certas para seguirem, comigo, rumar à felicidade que procuramos.

Não tenho pressas!
Não tenho nervosismos!

Sinto que posso ter calma,
Sinto que posso pensar duas vezes,
Sinto que posso desfrutar do momento sem medo do amanhã.

Mas…EU QUERO MAIS! Quero sempre mais!

Encontrei-me!
Começo a conhecer a minha maior capacidade…

ACREDITAR que ACREDITANDO faço com que os outros ACREDITEM!

E pensar que estava tudo aqui tão perto…

Assim sendo,
Vou namorar, volto amanhã! :)
Beijos e Abraço!

(5 x 21…)





Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.M.O.R

Post Instagramado

A Primeira Década de 2000