Entre Mim e Eu!

Vives o sol da manhã, como a água que te mata a sede!
Abres os olhos a muito custo. Deslumbrante como o momento em que te via dormir.
Não te sinto a rudez do acordar, a insatisfação do nascer de um novo dia ou a vulnerabilidade do pessimismo alheio.

Vives a vida como nunca! Sentes que o melhor ainda está para vir!
Sorris, expressas e sentes tudo aquilo que o sol, o dia e o mundo têm para te dar.
Acabas por te transformar numa força da natureza para quem convive contigo.
Já te quis dar um nome, Não fui capaz!

Todos os dias mudavas a forma de estar, de sorrir, de viver.
Desisti! Porque tinha de te apelidar de algo?
És simplesmente o meu novo EU!
És a forma como tudo se processa na minha vida.

A tua sensibilidade fortalece-me,
A tua agressividade sensibiliza-me.

Continuo a olhar o sol todas as manhãs, como uma oportunidade de fazer algo que ainda não fiz.
Continuo a olhar-te enquanto dormes.

No momento em que descansas sentindo a segurança da minha presença por perto.

Hoje tento dar-te um nome, novamente...
Estive quase a desistir…
Mas tu tens um dom… não te vejo, sinto-te!

Que a saúde não me falte e nunca mais te quero deixar…

FELICIDADE!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.M.O.R

Post Instagramado