Imaginem algo que vos agrada…


Imaginem algo que vos deixa a pensar e que tem a capacidade de vos dominar por completo…


Imaginem algo que vos leva a fazer coisas que, por vezes, já pensavam que nunca mais as iriam fazer…

Dizer que “não” é uma virtude!
Assumir que não queremos uma coisa é algo que pode ser admitido num futuro próximo, como um erro de percurso que nos levou a sofrer, ou então como uma decisão que nos “salvou” a vida…

Continuem a imaginar algo que vos agrada…

Dizer que “sim”, pode ser uma virtude, quando utilizamos demasiadas vezes o “não”, mas na maioria delas, revelamos um certo facilitismo que poderá ser mal interpretado…

Continuem a imaginar algo que vos deixa a pensar e que tem a capacidade de vos dominar por completo…

A determinada altura, já sem saber o que pensar, dou por mim numa dúvida que se avista constante e que consegue desconcentrar-me por completo.
“Sim?”, “Não?”… Quererei eu mesmo isto?
Admito que “Sim!”, mesmo que o “Não!” tente sempre mostrar-me o contrário…

Continuem a imaginar algo que vos leva a fazer coisas que, por vezes, já pensavam que nunca mais as iriam fazer…

Chego a um momento importante da vida, em que temos de saber aquilo que é melhor para nós.
Ao perguntar à “Experiência de Vida” ela diz-me que “os medos são coisas que não devem existir e nem nos devemos deixar apoderar por “eles” “.
Aqui encontro alguma definição de pensamento que devo ter em conta...

Continuam a imaginar?

De repente o “ nervosismo” aparece e diz-me que está ali para me alertar que ter medo não é assim tão mau.
Ter medo, segundo “ele”, revela prudência sobre o desconhecido e devemos sempre tê-lo em conta quando não estamos seguros do que estamos a viver e daquilo que queremos…

Agora parem de imaginar qualquer uma destas coisas…

Eu quero, mas “não” posso querer…
Eu digo “sim”, mas o “não” é mais forte!
Eu penso, imagino, idealizo, revejo-me…
Eu já disse que “ não” quando queria dizer “sim”…
Pensar é bom, Sentir é Óptimo, mas sentir sem pensar foi tão mais fácil do que Pensar e Sentir…

Imaginem-me…
Pensem-me…
E digam-me…

“SIM” ou “NÃO”?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.M.O.R

Post Instagramado