Noites...

3:39… Silêncio…

Nesta imensidão de silêncio, que me domina, quebro as regras e começo a ouvir música.
Tento inspirar-me nas palavras, e na sonoridade criada pelos outros, para que consiga dizer aquilo que o silêncio faz com que eu pense.

A determinada altura penso e olho à minha volta… vejo livros, vejo um percurso escolar pouco brilhante, para aquilo que era esperado de mim…vejo-me com 24 anos e nem isso significa que tenha uma vida já organizada e com alguns projectos em marcha…

Para dizer a verdade, penso que existem coisas nas quais preciso de crescer.
Preciso de amadurecer ideias, concretizar aquilo que não passam de sonhos e, acima de tudo, passar das palavras ao actos…

Aqui paro e penso…Tenho medo!
Tenho medo de falhar. Tenho medo de não conseguir. Tenho, simplesmente, medo.

As coisas não me correm bem, não são da forma que as desejei…
As coisas parecem fáceis, mas eu torno-as difíceis…
As coisas são assim e eu não as quero assim…

Abro a janela e "grito"… rapidamente vejo vida e alegria…
Vejo uma imensidão de vida que acaba agora de nascer e que me pede para que não falhe…
Aqui está! Tenho um objectivo! Consegui, vou-me agarrar a ele!

Espera! Voltei a ter medo! Será que consigo? Será que não vou falhar de novo?

Olho novamente para esta vida, que tenho a meus pés (literalmente), e ela encara-me nos olhos… não lhe consigo ver um sorriso, mas consigo retirar-lhe do olhar uma imensidão de sentimentos, que são grandiosamente recompensados por uma simples "agraciação" da cabeça…

Falo de simplicidade…

Notem que lhe bastou uma lenta "agraciação" da cabeça e pronto, dei-lhe mais um momento de felicidade…

Decidi-me! Já sei… Descobri! 

Poderia dizer que é nos simples actos que estão as melhores atitudes e as melhores demonstrações do nosso carácter…mas não…o que eu descobri é que quanto maior é a fasquia que estabelecemos à nossa volta, mais nos limitamos em relação aquilo que poderão ter para nos dar…

Dar valor a tudo aquilo que nos possam dar… é o segredo!

 Descobri!

A vida passa por aqui…

Boa Noite*



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.M.O.R

Post Instagramado